sexta-feira, 20 de abril de 2012

Skin Care

A minha pele andava a "gritar" por algo diferente. Felizmente sempre tive uma pele boa, mesmo na fase "parva" da adolescência tive sorte de não sofrer muito com as mudanças.
Sempre fui fiel à linha fresh da Garnier, mas aqui há uns meses decidi mudar. A linha já não era para a minha pele, mas sim para uma pele mais nova. Por pura preguiça, a única coisa que fiz foi olhar para o lado e mudar de marca. Escolhi a Nivea. Big Mistake! Supostamente não deveria acontecer, mas a minha pele tornou-se mais seca. O hidratante facial não estava a fazer o seu papel e eu comecei e ficar cansada.
Decidi investir porque, efectivamente, eu não me faço mais nova, nem a minha pele, e o investimento compensa. Resolvi experimentar "Aroma da Terra", uma vez que ja tinha ouvido várias pessoas a falar muito bem da marca. Resultado? Estou a usar há cerca de 2 semanas e estou encantada. Notei diferença nas primeiras 2 ou 3 aplicações. A pele já não está seca, está luminosa e parece mais jovem (ela e eu..ahah).
Caso queiram experimentar, aqui fica o que estou a usar, o tónico e o hidratante.
Cheirinho bom, sensação de frescura e uniformização.




Podem ver e saber mais AQUI!

3 comentários:

  1. Confesso que fiquei interessada! Mas nunca vi essa marca à venda :/

    Giveaway | o raríssmo H&M Haircuff participa aqui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. C* , arranjei um contacto directo:

      samy_jardim@hotmail.com

      beijinhos

      Eliminar
  2. Eu comprei através duma senhora, acho que é venda por catálogo. Penso que no site deverá haver forma de pedir informações :)

    ResponderEliminar